sábado, 27 de Abril de 2024  18:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2011

Faltam cais de pescadores na Gafanha de Aquém e Gafanha da Nazaré.


Faltam cais de apoio à pesca artesanal na região de Aveiro. O alerta é lançado por Adelino Palão, novo presidente da Associação de ...

Faltam cais de apoio à pesca artesanal na região de Aveiro. O alerta é lançado por Adelino Palão, novo presidente da Associação de Pesca Artesanal da Região de Aveiro (APARA), que dá como exemplos a ausência de cais na Gafanha de Aquém e na Gafanha da Nazaré e aponta também a necessidade de obras nos cais da Costa Nova, Torreira e Furadouro.

Na Gafanha de Aquém, o porto de apoio aos pescadores há muito que vem sendo prometido, mas ainda não passou à prática. "Temos a necessidade de construir lá uma marina, que não era preciso ser muito grande e até era de fácil construção", reivindicou Adelino Palão. Também na Gafanha da Nazaré, "os pescadores tiveram que meter os barcos na zona da EPA, em estacas, sem condições", reclama o presidente da APARA.

Em entrevista ao programa "Conversas", Adelino Palão frisou que, os pescadores "precisam de ter as suas embarcações zeladas, em lugar seguro, aconchegadas também dos furtos", algo que não acontece em algumas zonas da ria de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®